S� Templates

Cr�ditos



Layout by



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prêmio do Concurso Primavera/Verão.

Olá.
Primeiramente gostaria de pedir desculpa aos meus seguidores pelo meu súbito desaparecimento aqui do blog durante todo esse mês de outubro e início de novembro.
Aconteceu algo muito trágico com a minha gatinha, a mesma que mencionei em um post anterior aqui no blog. Ela foi atropelada dia 24 de outubro e, morreu de uma forma muito sórdida aqui perto em uma avenida. E, pelo ferimento no abdómen dela é que foi descoberto que ela  ainda estava grávida de dois filhotinhos.
Tenho que admitir que fiquei muito abalada e por conseguinte me distanciei um pouco do Blog/ You Tube, etc.


Bem, mas agora estou tentando retomar meus afazeres, mesmo que seja aos poucos.
E, o assunto de hoje é o prêmio que chegou para mim há mais ou menos uma semana do concurso Primavera/Verão!

Como prometi que iria mostrá-la, aqui está a paleta que ganhei, belíssima:



Essa paleta é muito bonita, todas as cores são cintilantes, mas possuem um acabamento acetinado, deixando-as com um toque aveludado diferente das demais sombras existentes por aí.
Ela é a cara do verão, pois tem uma diversidade enorme de tons quentes e muitos efeitos de brilho. Além disso há alguns tons furta-cor, possibilitando a criação de nuances diferentes conforme a posição da luz.

Quero agradecer a querida Renata, dona do concurso e também à Loja Magia Visual que foi a patrocinadora desse lindo prêmio.
Muito Obrigada.

Beijinhos e Boa Noite.
Pri.

3 comentários:

  1. Obrigada vc minha flor por participar....mil beijos e que ....
    HA e espero que vc se recupere do acontecido tá,eu fiquei chateada também,amo animais tenho 9 cachorros......kkkkkkkkkkk,mais pri tudo de bom..te adoro..beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pri que bom te ver de volta,que Deus te de forças pra cuidar da sua fofura,aliás ele(a)precisa de vc,carinho e amor e vc feliz né.E o nome Pri já escolheu?

    Tá agora vou falar da paleta,andei estudando e sabe um curso que fiz muito famoso,me ensinou que essas tonalidades,todinhas,não combinam com o seu tom de pele,rsrsrsrsr,então te aconselho a enviar pra amiga de tonalidade diferente da sua,branquela,que combina,kkkkkkk.

    Brincadeira linda,que coisa mais lindaaaaa,to aqui babando,ai meu Deus,não posso comprar mais nadica de nada,kkk.

    Beijos Pri e amei seu post e sua volta,seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    muitos parebens pelo a linda paleta que ganhaste e desejo-te muita coragem nestes momentos difficil para superares a tristesa.
    Passa um bom dia :)

    Cahelis
    http://cahelis.blogspot.com/

    ResponderExcluir