S� Templates

Cr�ditos



Layout by



sábado, 18 de dezembro de 2010

Wishlist de Natal!

Finalzinho de ano se aproximando, época de festas, natal, ano novo, e aproveitei esse espacinho agora pra fazer uma wish list basiquinha das coisas que mais almejo, quem sabe o papai noel não me ouve rs
Olhem só o que eu mais gostaria de ter:

 1. Depilador Corporal Philips
Estou querendo um há tempos, e esse é o que sempre costumo ficar olhando em lojas/sites. Ele custa em média R$185,00 .



2. Kit de 28 pincéis dourado/bege.
Eu estou digamos assim, apaixonada por esse kit de pincéis, depois do depilador da Philips ele é o produto que eu mais quero de todoossss. Ele é lindo, super completo e muito macio e diferente.
Custa R$ 135,00 reais na Loja Magia Visual.



3. Sapato Fouads jeans pink.
Passeando por um site de vendas de calçados eu achei esse sapato, em jeans e estou louca por ele! Ele deve ficar lindo com calças jeans, é uma gracinha e super estiloso.
Na Calçados Online o preço dele é 68,22.


4. Sapatilhas Lys em 3 cores
 Estou precisando de sapatos assim baixos e confortáveis para usar no dia-adia e achei esses super fofos e baratos! Na mesma loja do sapato anterior elas custam R$ 30,42.

Areia.
Vermelha 
Azul



 5. Scarpin Moleca.
Sim, muitos sapatos, mas eu adoro sapatos e estou querendo  e precisando, como já disse de uns novos pares.
     Fico nesse vício de maquiagem e cosméticos e acabo esquecendo das outras necessidades rsrs. Esse par preto e branco achei muitíssimo elegante  e está R$ 54,99.

6.  Peep Toe Moleca Azul turquesa.
Ahhhhhh esse sapatinho é tão gracioso^^
Acho que ele combina tanto com o verão...me encantei com ele e gostaria muito de tê-lo. Esse modelo sai a R$ 39,90. Muito barato né?




7. Graffiti Eyeliner Pen- Eyeko.
 Estou desejando essas práticas canetinhas delineadoras há um certo tempinho já, e além de serem super bonitinhas, são bem fáceis de usar e eu gostaria de ter todas as 4 cores disponíveis! Gostei de todas.
Custam em média R$ 25,00.


8- Comoda ou gaveteiro.
Queria muito um lugar em que eu pudesse armazenar e organizar melhor as minhas maquiagens e minhas outras coisinhas.
Um gaveteiro ou comoda pequena pra mim estaria ótimo. Calculo o preço na faixa de uns R$ 200,00. Coloquei esse modelo apenas para ilustrar.


9. Coleção Barbie- Avon.
Desde que apareceu a primeira vez nos folhetinhos avon eu amei essa coleçãozinha.. 
O kit é composto por Shampoo, Condicionador, Colônia, e Glosses.
Eu já senti o cheiro da colônia através de uma amostrinha e gostei imensamente. Muito bom e feminino.
Não sei  o preço ao certo mas acredito que todos os produtos estejam custando uns R$ 40,00.







10. Balança digital.
Por último (não que eu desejo apenas essas coisas, mas se eu  inumerar todos os itens que gostaria de ter,  acho que 50 posts ainda não serão suficientes! rs)
Mas, continuando para encerrar minha listinha de 10 desejos eu escolhi algo que  não é de necessidade extrema, mas que tenho vontade de possuir há certo tempo também.
Esse modelo é rosa e já vi em diversar lojas pelo preço de R$ 49,90.





Está feita minha lista de desejos. São coisas simples, já vi algumas listas contendo  bastantes aparelhos caros, mas a minha foi feita de coração mesmo, com itens eu que realmente gostaria de ter, não importando se tem status, ou se é de grife .

Beijinhos e até o próximo post!










4 comentários:

  1. Oi Pri sei que vc deve ter se esquecido de mim,rsrs,mas eu lembro ce vc...
    Amei sua lista cada coisa legal,eu tenho um depilador o 1 e o gaveteiro bem parecido que guardo minhas coisinhas,rsrsrs.

    Beijos e te desejo muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. QUE ARRASOOOO ESSE KIT DE PINCEIS, NUNCA YINHA VISTO DESSA COR!

    AIN JURA QUE VC QUER UM TORTURADOR (DEPILADOR)??? DÓI DEMAIS..

    BEIJÃO, ESTOU TE SEGUINDO! *-*

    ResponderExcluir
  3. Pri, me dá seu email. Queria conversar com vc flor...vi seu canal no youtube! Xêro.
    Me escreve.... Meu email é alebranquella@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ainn esses depiladores elétricos maxucam pra caramba, o meu paguei 200 reais e a bateria durou uns 3 meses daí parou de segurar carga e só funciona ligado na tomada, sei lá, eu não curto muito não...

    ResponderExcluir