S� Templates

Cr�ditos



Layout by



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Testei: Bronzer Powder- Teno

Olá meninas!
Recentemente comprei um produtinho bastante diferente e hoje vim falar o que achei dele.
É um pó bronzer que possui quatro tons de cores , sendo dois tons claros (tons de pele), um tom terroso, e um tom de marrom acinzentado. Todos os tons são opacos, e possuem quase um nada de brilho natural, mas não aparece quando aplicado na pele.
A embalagem é grande, maior que a palma da mão e ele é bastante comparável ao Pó Bronze Face and Body da marca N.y.x.
Juntamente com a embalagem também veio um pincel de blush para a aplicação do produto, que inclusive é bem macio e de boa qualidade. O cabo é pequeno e pode ser levado na necessaire, mas o bronzeador não dá né?? Iria ocupar metade da bolsa rsrs

Seguem as fotos do produto aberto e fechado e, logo abaixo ele aplicado no rosto. Utilizei os três tons. O mais claro na margem da sombracelha, o médio terroso nas maçãs do rosto e nas têmporas e o mais escuro para contornar sombreando todo o rosto. Vejam:




Comprei esse bronzeador na rede Hipermercados Extra, pelo preço camarada de R$ 17,90.

*Resumo Final: Aprovei o produto, acho que o custo-benefício é muito bom, além de vir uma quantidade muito boa de produto na embalagem, proporcionou uma aspecto de queimado de sol muito natural e bonito. Você pode brincar com as cores e mesclá-las do modo que quiser para obter vários tipos de resultados.
Muito bom, recomendo!

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Pri, tô seguindo já...Brigada flor! Vc num tem canal no youtube não? Suas makes são tãolindas...tô atrás de alguém pra fazer parceria, rs. Bjos.

    ResponderExcluir