S� Templates

Cr�ditos



Layout by



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novo Selinho^^

Oi !
Tudo bem ?


O post de hoje é a respeito de um selinho que recebi da querida Neuzamariano, de Portugal.

Ela me deu um selinho de qualidade pelo qual fiquei contentíssima, e indicou-me a responder 9 coisas sobre mim!

Então lá vai:

1º Já fiz um curso de maquiagem profissional, portanto, sou formada em maquiagem.

2º Tenho pavor de aranhas de qualquer espécie e tamanho, pavor mesmo, nojo, asco, ojeriza.

3º Amo animais, em especial cães e gatos, e me dói profundamente quando vejo algum animal maltratado ou passando necessidade na rua, no frio...me machuca mesmo, sinto uma dor que parece que me sangra o coração e tenho vontade de chorar.

4º Adoro comer, como muito e por incrível que pareça não engordo. Como de tudo e é difícil passar duas horas sem colocar nada no estômago rs.

5º Amo filmes de terror e suspense e,  só assisto esses dois tipos de filmes, podendo afirmar que já vi quase todos do gênero rsrs. Sou praticamente uma "suspensemaníaca" kkkk.

6º Não gosto de ficar sozinha, de sair sozinha, de andar sozinha.
Sinto-me mal, triste e angustiada.

7º Tenho T.P.M depressiva ao extremo.

8º Morro de preguiça de fazer coisas do tipo: tirar a maquiagem, fazer as unhas, arrumar o quarto, etc.

9º Tenho cabelo até a cintura desde os 14 anos de idade. Mais precisamente há 7 anos!.


Para responder esse selinho de qualidade eu indico o blog:
 Li Coisas Femininas

Um abraço a todos !!
Boa Noite^^

3 comentários:

  1. Pri que legal quantas coisinhas pra te conhecer mais.
    Gulosa e magrela,kkk.

    Menina sou tão medrosa,de verdade,não guento sistir filmes de terror não,aí juro nem durmo a noite,morro em ap por causa do medo,é no 3 andar e morro de medo do homem-aranha escalar paredes,kkk,e qdo meu marido trabalhava de noite,vivia sem dormir.

    Menina preguiçosa,kkk,eu sou tão agitada,vc nem imagina,já chego em casa,vou correndo limpar os pincéis,tirar a maquiagem,sou elétrica,kkk,mesmo doente não descanso,sou maluca.

    Seu cabelo é lindo,maravilhoso e Amei seu Selinho Brigado miga querida.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Li.
    Também gostei de responder, pensei que ia ser dificil achar 9 coisa,s, mas no final não foi não, respondi rapidinho enquanto minha mãe escovava meu cabelo aqui (pois é, sei que vc ta pensando, tenho preguiça de pentear o cabelo)

    Já percebi que vc é mega disposta, já eu sou o contrário, se chego em casa só quero descansar..
    e fico sem vontade de fazer nada, só pensando: daqui a pouco eu faço, daqui 10 minutos, 20, 30..hehe
    Queria eu ser disposta que nem você!
    Sempre de unhas bem feitinhas, cabelo todo arrumado..isso sim!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Li, ri horrores com a parte de medo do homem aranha escalar as paredes...rsrsrs
    só vc mesma!! kkkkkk

    ResponderExcluir