S� Templates

Cr�ditos



Layout by



sábado, 9 de outubro de 2010

Presentinhos de aniversário! ♥


Oie tudo bem?

Hoje vou mostrar uns presentinhos que ganhei do meu namorado, meu amorzinho, que me deu com muito carinho umas coisinhas muito fofas, que eu simplesmente ameiii!!



Ele me deu:

 *Pincel de base/ pó compacto Prada.
(Que eu ja queria há muitooooooo tempo, ele é fantástico =))




*Iluminador/ Bronzeador Vult.
(Muito bonito, e com leves brilhinhos...textura fininha, o meu é na cor 02)





*Sombras novas- Duda Molinos
Cor: Super Nova (Não preciso nem dizer o escândalo de linda que é essa cor né?)


Cor: Galaxy 
(Preta com brilhinhos prateados, ultra pigmentada, linda demaiissss)


Foto das duas, são bem grandinhas!




* Lenços removedores de maquiagem- Océane Femme
( Tá certo, eu sei que muita gente já tinha, eu sei, mas eu ainda não tinha e estava doida tbm para experimentar e carregar na minha bolsa^^
É super fofinho!)



* Glam Bronze duo sun powder- L'oreal
(Mais um pó iluminador e bronzeador muito bonito, com textura ultrafininha e super aveludado, além de muito cheiroso.
Deixa o rosto com toque sedoso e brilho dourado, como se  estivesse saudável depois de um solzinho de verão^^ pode ser usado no rosto todo ou somente nas áreas específicas que se desejar.)





* Pincel Powder- Bourjois 
(Um kabuki lindo, super macio, feito de cerdas naturais, e bem grandinho também!)


E, por fim:
*Mouse pad 
(tapetinho de rato rs, fofinho e muito delicadinho^^) 




 

Enfim, esses foram meus presentinhos, e gostei demais, tanto que tenho até dó de usar rsrs



Um beijinho a todos^^
Pri.
















6 comentários:

  1. Oi miga bati canela o dia todo e cheguei agora,kkk.

    Quanta coisa linda e que bom gosto né,achou o pincel,oba,que legal,ele é muito macio,né.

    Amei esse kabuki e o bronzer da Loreal,amei tudo,lindos presentes.

    Beijos Linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Pri, seu namorado vale ouro heim!! Td de muito bom gosto!! Amei tdddd!! meu marido não saberia comprar nada pra mim de maquiagem, srsrsr amei todos os produtos, gde bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah e esqueci de dizer...Parabens pelo seu niver!!Saude, Paz, amor, sucesso!! Td de bom!! bjao

    ResponderExcluir
  5. Pri cade vc estou com saudades.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Eicha coisa boaaaa
    Presente, namorado... é tudo de baum xD
    Pri vc é uma fofa, linda, maravilhosa...
    tudibaum rs
    Um beijo enorme no seu coração
    fica com deus linda

    ResponderExcluir