S� Templates

Cr�ditos



Layout by



sábado, 9 de outubro de 2010

Primeiro Selinho ♥

Olá!
Hoje vim responder ao meu primeiro selinho, que a Eliane do Li Coisas Femininas  mandou-me ontem!!
Muito obrigada Li!

 Partidas e chegadas, o q faz vc feliz??




Bem, vamos começar...
Uma das "  chegadas"   que mais me deixavam triste quando criança era a da escola, por mais contraditório que isso possa ser para algumas pessoas, eu detestava ter que ir para a escola quando era pequena.
Eu chorava, queria ir embora de qualquer maneira, e fugia.
E quando por fim partia de lá e chegava em minha casa, aí sim era felicidade. 
Talvez pela minha timidez eu sempre sentia essas sensações.

Entretando, isso agora soe como distantes reminecências..coisas da infância...


Porém a minha pior partida, a maior e mais dura de todas, e que a que consequentemente trouxe  mais infelicidade para a minha vida foi a partida que se deu com a morte de meu cachorro, em janeiro desse ano de 2010.
Meu cachorro lindo...tão saudável, tão meigo, tão forte, que morreu brutalmente envenenado dia após dia vomitando sangue.
Meu snifinho:

Essa diferentemente das lembranças da escola, é uma dor que não partiu ainda, uma infelicidade que está em meu coração e q para sempre ali estará.

Não poderia deixar de mencionar aqui também a alegria que me foi trazida juntamente com a chegada de minha gatinha em minha vida, meses após esse acontecimento triste que citei acima.
Tenho uma gatinha de 10 meses e ela chegou aqui em casa há 5 meses, e ja faz parte da família. Ela é uma fofurinha, e muito malvadinha rsrs
 Aqui está a fotinho dela:

E, é claro que não poderia faltar o sentimento de felicidade que sentimos ( esse plural é porque sei que muita gente vibra assim como eu) com a chegada de maquiagens novas nas lojas, na net, nos sites, nos blogs, nas farmácias e no rosto, no corpo e até na alma se for possível!!!! kkk

Existem muitas outras coisas que me fazem feliz, como por exemplo a chegada da pessoa amada, a chegada de presentinhos..rs


É isso.
Indicarei também um blog para responder ao selinho!!


Blog:
http://criscastro28.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Oi Miga que linda sua resposta,saí e só vi agora,amei.
    Eu amava ir na escola,sempre fui muito grudada na minha mãe,até hj,kkk,mas nem ligava na escolinha,amava e amo estudar,queria ser professora,kkk.
    Sua gata e o Snif são lindos.

    Beijocas e Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Li
    Eu não gostava de ir na escola, mas depois assim que fui crescendo começei a acostumar e até gostar..
    Agora q vc falou, nõ é q vc leva jeito e tem cara mesmo de professora? professora de criança pequena..daquelas toda cuidadosa..paciente...verdade..

    Seus cachorrinhos tbm sao lindos..
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Pri gosto tanto de criança,amo,kkk e olha que ironia,até hoje não tive coragem de arrumar um filho,é muita responsabilidade da gente,dá um medinho,rsrs.

    Pri gostei muito do seu comentário sobre a minha make,não é só pq vc elogiou não,kkk,vc é muito boa e entende do assunto então sempre pode ajudar.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Pri deixei um selinho pra vc tb lá no meu blog, um que a Li tb me mandou, e logo estou respondendo o que vc me indicou tb tá?? bjaoooo!!

    ResponderExcluir
  5. Pri, respondi ao selinho que me indicou, vai lá ver, espero que goste!! gde bjo, saudades!!

    ResponderExcluir